Ei pessoal, vamos movimentar mais esse forum aqui

Oi pessoal!!

Muito legal por parte do forum ter fieto esses outros foruns pras pessoas falarem em seu próprio idioma! Mas quando eu vi que tem só dois tópicos aqui, bah! Não tem mais gente do Brasil ou de Portugal aqui no forum?

Eu sou do Brasil, e eu tava pensando, eu não conheço ninguém(pessoalmente eu quero dizer, não online, porque daí ia contar todos os membros desse forum por exemplo) que é assim fã do QT como eu, a maioria que eu conheço que assistiu os filmes dele acham eles muitos violentos e toda aquela idiotice que sempre falam… Bah, isso é ruim, não dá pra falar com ninguém sobre os filmes dele.

Ei gente, vamos movimentar mais essa parte aqui, criar tópicos sobre os filmes dele, etc Esse aqui é o menor forum desses pra outros idiomas, vamos mudar isso, vamos mostrar que há fãs do QT em países de língua portuguesa também.



Valeu! :slight_smile:

pois é. sugiro fazermos clippings de resenhas e reportagens e mesmo notinhas sobre tudo relacionado a obra do QT. Comecemos agora então!!!

[quote=“Paola”]
Oi pessoal!!

Muito legal por parte do forum ter fieto esses outros foruns pras pessoas falarem em seu próprio idioma! Mas quando eu vi que tem só dois tópicos aqui, bah! Não tem mais gente do Brasil ou de Portugal aqui no forum?

Eu sou do Brasil, e eu tava pensando, eu não conheço ninguém(pessoalmente eu quero dizer, não online, porque daí ia contar todos os membros desse forum por exemplo) que é assim fã do QT como eu, a maioria que eu conheço que assistiu os filmes dele acham eles muitos violentos e toda aquela idiotice que sempre falam… Bah, isso é ruim, não dá pra falar com ninguém sobre os filmes dele.

Ei gente, vamos movimentar mais essa parte aqui, criar tópicos sobre os filmes dele, etc Esse aqui é o menor forum desses pra outros idiomas, vamos mudar isso, vamos mostrar que há fãs do QT em países de língua portuguesa também.



Valeu! :slight_smile:
[/quote]

yes. maybe tell your amigos/-as and post in other portugues forums. it would be muy legal to have more portugues-speaking fans here.

oi pessoal! Eu sou a Ana, de Portugal e sou nova aki no forum…mas parece que a secção portuguesa não tem lá muito movimento…lol…

Sou uma grande fã do QT…o homem é um génio!!lol



Fikem bem

vamos procurar matérias e resenhas escritas em portuês para movimentar melhor essa seção. falou!

Tambem sou nova Peperan. E legal que tem tanto pessoal do brasil no forum.

concordo vamos movimentar esse forum mais. w#r